Primeira DR verdadeira do Power Couple é definida após muita treta

Bibi e Pimpolho, Medrado e Claytão e Márcia Fellipe e Rod Bala disputam a preferência do público

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de formar a primeira DR verdadeira no Power Couple, Déborah e Bruno puderam salvar Daniele Hypólito e Fábio. E eles justificaram suas escolhas: “É um casal que a gente gosta muito, a gente conversa bastante com eles. Agora começaram a melhorar e se soltaram um pouco. Eles tem muito a mostrar aqui dentro ainda”.

Bibi e Pimpolho votaram em Geórgia e Thiago; Li Martins e JP votaram em Mirela e Yugnir; Carol e JonJon votaram em Geórgia e Thiago; Mari e Matheus votaram em Li Martins e JP e isso causou briga, afinal Li não esperava ter recebido essa justificativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medrado e Claytão, antes de votarem fizeram um discurso de como queriam votar em Déborah e Bruno, mas votaram em Geórgia e Thiago; Mirella e Dynho votaram em Geórgia e Thiago; Geórgia e Thiago votaram em Carol e JonJon; Márcia e Rod votaram em Li Martins e JP.

Nina e Filipe votaram em Daniele e Fábio; Renata e Leandro votaram em Mirela e Yugnir; Daniele e Fábio votam em Carol e JonJon; Mirela e Yugnir votaram em Li Martins e JP; Déborah e Bruno, apesar de terem votado para salvar, voaram em Daniele e Fábio. Para formar a DR final, o Casal Power ainda teve que decidir quem salvar. Eles escolheram o casal Géorgia e Thiago.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio