Primeira brasileira no Big Brother Itália, Fabiana Britto declara: “Estou pronta para o BBB”

Publicado em 26/11/2018

Fabiana Britto é a única brasileira a participar do Grand Fratello, versão italiana do popular Big Brother Brasil. Na edição gringa do reality, a morena entrou como participação especial.

Veja também: Kelly Key faz pose de ioga exibe tanquinho

Cotada para surpreender os brothers, a modelo surgiu como hóspede para começar um jogo diferente entre eles. Na dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música Dançando, de Ivete Sangalo. A canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

“Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou a modelo, que foi recorde de vendas na Playboy de Portugal.

Questionada sobre participar da próxima edição do Big Brother Brasil, exibido anualmente pela Globo, Fabiana mostrou interesse.

“Posso ser a próxima revelação do Big Brother Brasil e estou pronta mais do que pronta”, garantiu. Segundo a modelo, seu vídeo de inscrição já está sendo preparado.

Globo muda data de estreia do Big Brother Brasil 19

De olho na programação de 2019, a TV Globo resolveu alterar a data de estreia do Big Brother Brasil 19, formato comandado por Tiago Leifert e que estava com o lançamento marcado para acontecer no dia 21 de janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, reality de confinamento começará no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. A final, que estava agendada para o dia 18 de abril, também pode acabar sendo modificada com o novo dia de estreia.

Outra novidade é a revelação do nome dos participantes, que devem acontecer no Vídeo Show. A votação continuará acontecendo exclusivamente pela internet, sendo necessário um cadastro online para garantir a segurança do resultado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade