Prime Video Channels anuncia Premiere como parte do catálogo

Uma assinatura à parte será oferecida para os clientes

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou que o Premiere está disponível para assinatura via Prime Video Channels. O lançamento marca a incursão do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo.

A partir de hoje, os fãs de futebol já podem assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros por meio do site e do aplicativo de Prime Video. Com a parceria, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura, ampliando as opções para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração com a maior oferta de futebol brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São quase 1000 jogos dos principais campeonatos nacionais, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e os estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. Só o Premiere oferece futebol todos os dias da semana, além de um canal 24 horas exclusivo.

Parte do valor da assinatura ainda funciona como uma bilheteria virtual, indo direto para o clube do coração do assinante. Um serviço feito por quem ama o futebol para os fãs do esporte mais popular do país. Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$79,90 mensais, além dos R$9,90 mensais da assinatura Prime.

Além de filmes e séries premiadas no Prime Video, os membros Prime desfrutam de acesso ilimitado a centenas de e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, ao envio grátis e rápido para todo o país de milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas em Amazon.com.br.

Além da assinatura pelo site e aplicativo da Prime Video, o Premiere também está disponível através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do Premiere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio