Destruindo sonhos

Priel? Felipe Prior comenta suposto crush em Daniel no BBB20

Eliminado do BBB20, Felipe tentou se explicar sobre o suposto crush que o público enxergou entre ele e Daniel.

Publicado em 02/04/2020

Décimo eliminado do BBB20, Felipe Prior foi o convidado do programa A Eliminação (Multishow) nesta quinta-feira (2). Durante a atração, o arquiteto comentou sobre o suposto crush em Daniel.

Questionado pelo próprio Daniel através de um vídeo sobre o suposto crush, Felipe deixou claro para Bruno De Luca e Vivian Amorim que os olhares dentro da casa não seria nada demais.

“Estou feliz que você saiu, não vou mentir. Você foi um ótimo jogador, aqui fora é outra coisa. Mas estava esperando você sair para perguntar: O que eram aquelas olhadinhas, nas festas?”, perguntou o ator.

“Para mim não significa M… Talvez as olhadinhas para ele, era para ver se ele não iria fazer me… nenhuma. Eu ficava meio de olho”, explicou Felipe para os apresentadores.

Questionado sobre o beijo que ele tentou dar em Daniel, o ex-brother disse: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade