Priel

Priel? Daniel quer tirar dúvidas com Felipe Prior sobre ‘olhares’ dentro do BBB

Fãs shipparam os dois participantes do BBB20

Publicado em 01/04/2020

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, comentou sobre o shipper que os fãs fizeram para ele e Felipe Prior. Aproveitando que ontem o Prior estava no paredão, o gaúcho disse que gostaria de perguntar sobre certos “olhares” que recebeu do paulista dentro do confinamento.

No paredão contra Manu e Mari, em que o brother foi eliminado, Daniel escreveu no Twitter:  “A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!”.

Quando as pessoas o questionaram sobre “Priel”, Dani respondeu: “Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]”.

Prior esteve no Rede BBB e quando Fernanda Keulla comentou sobre “Priel” o arquiteto ficou sem entender. Questionado se sentia alguma coisa pelo gaúcho, Prior disse que sentiu “raiva” com as atitudes do ex-colega de confinamento, então a apresentadora riu e mudou de assunto.

O brother já afirmou ser bissexual. “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade