Priel? Daniel quer tirar dúvidas com Felipe Prior sobre ‘olhares’ dentro do BBB

Fãs shipparam os dois participantes do BBB20

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, comentou sobre o shipper que os fãs fizeram para ele e Felipe Prior. Aproveitando que ontem o Prior estava no paredão, o gaúcho disse que gostaria de perguntar sobre certos “olhares” que recebeu do paulista dentro do confinamento.

No paredão contra Manu e Mari, em que o brother foi eliminado, Daniel escreveu no Twitter:  “A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as pessoas o questionaram sobre “Priel”, Dani respondeu: “Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]”.

Prior esteve no Rede BBB e quando Fernanda Keulla comentou sobre “Priel” o arquiteto ficou sem entender. Questionado se sentia alguma coisa pelo gaúcho, Prior disse que sentiu “raiva” com as atitudes do ex-colega de confinamento, então a apresentadora riu e mudou de assunto.

O brother já afirmou ser bissexual. “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio