Priel! Daniel diz que ficaria com Prior: “Se tivesse percebido, talvez”

Daniel assumiu que é bissexual e não se priva de ficar com pessoas diferentes

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nono eliminado do BBB20, Daniel afirmou que haveria a possibilidade dele se envolver com Felipe no reality. A declaração ocorreu durante sua passagem pelo programa A Eliminação, do Multishow.

De forma divertida, Bruno e Vivian contaram para Daniel que muitos fãs torciam para que ele e Felipe ficassem, inclusive comentaram sobre o shipp que os rapazes receberam: Priel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?”, questionou Bruno. Logo em seguida Daniel não fugiu e afirmou: “Se fosse diferente, se eu sentisse atraçao por ele, com certeza, não iria me limitar”.

Vivian continuou no papo e relembrou que Felipe chegou a fazer algumas provocações para Daniel em festas. “Tinha os olhares dele, ele prometeu te dar um selinho…”, disse a ex-bbb. “Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez…”, finalizou o ator.

Ainda durante o programa Daniel também falou sobre o fato de ser bissexual. O rapaz foi questionado por Titi Muller se o assunto era ofensivo, mas ele se mostrou bem seguro e afirmou que não se priva nas suas relações afetivas.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, disse Daniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais