Prevendo tragédia, Fairouz tenta convencer Dalila a perdoar Laila e Jamil

Publicado em 13/05/2019

Fairouz (Yasmin Garcez) se sente responsável por Dalila (Alice Wegman), depois que Soraia (Letícia Sabatella) morreu, emÓrfãos da Terra. Ela meio que tomará o lugar de mãe, na tentativa de proteger a vilã de suas próprias maldades. Nos próximos capítulos, ela aconselhará a megera a não se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Tudo começará quando Fairouz ver Paul (Carmo Dalla Vecchia), parceiro de vingança de Dalila, saindo de casa com uma mala. Ela perguntará à filha do sheik se ele está indo para o Brasil. A vilã responderá que em breve também irá ao país da América do Sul e ela ficará tomando conta da casa. Para cuidar dos negócios da família, um profissional foi contratado.

A viúva de Aziz (Herson Capri), então, apelará. “Min fâdlik, Dalila! Perdoe Laila e Jamil! Vingança só traz mais dor! Se Soraia estivesse aqui, pediria o mesmo que eu!”. A vilã reagirá pedindo para que ela pare de falar em nome de sua mãe, que foi morta por seu pai, após ele descobrir uma traição.

Mas Fairouz não desistirá. “Então, vou falar por mim mesma! Você é como uma filha pra mim. Dalila, pra que abrigar tanto ódio no coração? Se você um dia amou Jamil, como pode desejar sua desgraça?”. Dalila, irredutível, garantirá que o casal protagonista receberá a desgraça de volta e que eles não vão ter paz. “Quem me destruiu por dentro vai ser destruído também”, concluirá se referindo à morte de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade