Fuga

Prevendo perigo, Daniel diz que precisa proteger Evil

Amitis aconselhará Shamiran a fugir com a filha da Babilônia

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Daniel (Gabriel Gracindo) vai constatar que Evil-Merodaque (Kaiky Brito) está em perigo a afirmará que é preciso proteger o novo rei.

Após o povo babilônico ficar revoltado com a nova crença do filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez), o governador vai comentar com Lior (Eduardo Mello) e Abednego (Nikolas Antunes) que as forças opositoras já deverão estar se preparando para tirar o imperador do poder e vai pedir para que os amigos estejam prontos, haja o que houver.

Enquanto isso, Amitis (Adriana Garambone) irá falar com o filho sobre o perigo de sua decisão em apoiar o Deus dos hebreus e o soberano vai deixar claro que está preparado para enfrentar a morte.

Ela alegará que mesmo com um decreto, vai ser difícil que o povo deixe de acreditar no que sempre acreditou e o marido de Shamiran (Gabriela Moreyra) lembrará que as profecias de Jeremias jamais falharam.

Se continuarmos permitindo que adorem falsos deuses, o reino será destruído. Mãe, não ficará pedra sobre pedra. Tudo que meu pai construiu se perderá para sempre”, vai dizer Evil, que prometerá um pronunciamento a seu povo.

Com medo de que possa acontecer algo aos familiares, a rainha, então, vai aconselhar o filho a mandar Shamiran e as filhas para longe da Babilônia. “Precisamos agir rápido. Há uma passagem secreta no Palácio”, avisará a soberana, que vai pedir para o filho esperar um pouco para anunciar seu posicionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade