Pretendente de Íris em Laços de Família, Max Fercondini aparece bem diferente na web; veja

O famoso está longe das novelas desde que atuou em Flor do Caribe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família (2000-2001), novela das 21h de Manoel Carlos reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Max Fercondini viveu Fábio, jovem que frequenta o haras administrado por Pedro (José Mayer) e que tem interesse em Íris (Deborah Secco).

Vinte anos após o enredo, o astro, que está com 35 anos, passou por uma mudança no visual. No Instagram, o artista compartilha fotos nas quais aparece barbudo e curtindo viagens, já que mora há quase três anos num veleiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Max pode ser visto também em Flor do Caribe (2013), último folhetim no qual atuou. Depois da produção do Maneco, o ator esteve em vários outros trabalhos na TV, como Malhação (2001-2002), Agora É Que São Elas (2003), Um Só Coração (2004), Começar de Novo (2004) e Páginas da Vida (2006).

Em 2010, atuou em Laços de Sangue, novela portuguesa que foi uma parceria da Globo com a SIC e que ganhou o Emmy Internacional de melhor telenovela em 2011. Entre 2014 e 2016, fez reportagens para o Como Será, produção que vai ao ar aos sábados na platinada.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio