Preta Gil revela dificuldade caso entrasse no BBB

Publicado em 02/03/2019

A cantora Preta Gil levará para o Big Brother Brasil o seu famoso Bloco da Preta, na noite deste sábado (2). Ela se declara como fã assumida do reality, mas contou ao jornal Extra, que aguentaria ficar confinada. “Sou espectadora desde a primeira edição. Eu voto, comento e me divirto.

“Eu também teria coragem de ficar confinada. Não sei se por três meses, pois morreria de saudade da minha neta”, revelou.“ Mas ela afirmou que o maior problema seria ficar sem estalecas para comer. O Bloco da Preta é bastante famoso no Rio de Janeiro e está completando dez anos.

Leia também:Um familiar de cada brother vai ficar confinado no BBB19

Preta ainda falou sobre qual é a sua edição favorita do reality. “BBB 10 é o meu favorito, assim como o Daniel Rolim. Ele era muito divertido, inventava coisas do nada, personagens, histórias. Fico feliz, pois depois ficamos amigos. Torci muito por ele”, revelou a cantora.

Sisters comparam BBB19 com a edição passada: “É muito paz e amor”

Nessa madrugada de sábado (02), no quarto do Líder, PaulaHariany e Carolina conversaram sobre a edição anterior do reality show. As sisters fizeram comparações com o BBB19 e Paula comentou sobre o sossego da casa atualmente.

Paula comentou: “Na passada tinha o grupo do ‘mal’ e do ‘bem’. BBB passado foi pesado, era um grupo pesado. O do mais ou menos mal era: Wagner, Caruso e Viegas. Eles combinavam voto total”, comentou ela.

Leia também: Hariany detona Danrley: “Passa por cima das pessoas”

Carol que esta destruída comendo perguntou qual grupo do “mal”. “Era o da Patrícia. O Kaysar ficou no do ‘mal’, porque ele namorou a Patrícia”, disse a bacharel em direito. Ainda Peixinho questionou a panelinha de Gleice e Paula respondeu que era do ‘bem’. Em seguida a então líder, comparou as ‘casas’: “A gente é muito paz e amor”, completou a sister.

Em seguida o trio continuou a comer os lanches exclusivos do líder. Ainda continuaram a conversar sobre a edição e cogitaram as possíveis casais dentro do BBB19. Ainda na liderança, a sister não sabe, mas ganhou não apenas uma semana, mas duas de imunidade no reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade