Preta Gil relembra participação em Ti-ti-ti e comenta saudade de atuar: “Parte da minha história”

A cantora foi paquerada por Victor Valentim na história

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, novela das 19h de Maria Adelaide Amaral reprisada atualmente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Preta Gil faz uma participação especial. A famosa vai aparecer nos capítulos de quinta (29) e sexta-feira (30).

A estrela visita o ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e é cortejada pelo falso estilista espanhol. As atitudes de Victor deixam a nova cliente completamente encantada por ele, que segue com seus galanteios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o estilista tira as medidas de Preta, os dois se aproximam e começam a dançar um tango. Mas o clima muda quando Chico (Rodrigo Lopez) traz uma informação nada agradável: o ateliê está rodeado de paparazzi.

Juntos, eles percebem que precisam bolar um plano para se livrarem da situação, o que irá render momentos engraçados. Em entrevista, a cantora fala sobre como foi atuar na obra, sendo essa a segunda vez, já que a primeira foi uma aparição num desfile ao lado de Ana Maria Braga no começo da história.

Como foi participar de Ti Ti Ti?
Foi hilário, matei um pouco a saudade do meu tempo de novela e me diverti muito durante as gravações.

Quais as principais lembranças você guarda das gravações? 
Guardo com muito carinho as lembranças dessa participação. Eu lembro até que usei no Réveillon o vestido que ganhei do Victor Valentim, era um modelo branco com prata bem bafo (risos).

Como foi o contato com o elenco com quem contracenou?
Dessa vez contracenei com o Murilo, meu amigo de anos e foi muito divertido. A primeira vez que estive na história foi durante um desfile do Victor Valentim, ao lado de Ana Maria Braga, logo no início da novela. É sempre um prazer contracenar com amigos.

Está revendo a novela? O que mais te atrai na trama?
Estou revendo sim! Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa.

Tem vontade de fazer mais trabalhos como atriz?
Tenho, às vezes sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora ou apresentadora ou atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio