Preta Gil e Gloria Groove cantam tema de Britney de A Dona do Pedaço: “Hino ao amor”

Publicado em 30/05/2019

No final do capítulo desta quarta-feira (29) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, foi exibida a chegada de Rarisson, filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) que se assumiu transexual e adotou o nome Britney (Glamour Garcia).

Preta Gil e Gloria Groove gravaram a canção inédita Só o Amor, faixa que será trilha da personagem. “É um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”, comentou a filha de Gilberto Gil ao Gshow.

“Eu sempre quis trabalhar com a Gloria e quando me pediram essa música, achei que era o momento certo. Estar com ela nessa canção traz ainda mais representatividade para a mensagem. Estou muito feliz e se preparem, porque vamos fazer um clipe lindo”, revelou a cantora.

Glamour comentou a sua estreia no folhetim. “Todas as gerações da comunidade LGBT estão explodindo de alegria, e eu também. Poder representar a comunidade é maravilhoso, saber que Britney tem essa aceitação é muito mais que um presente, é um carinho para todos nós. Britney vai ser inesquecível”, garantiu a atriz.

Veja a letra da música:

Só o amor
Suave como um furacão
Tranquila como um vulcão
Se joga no mundão
Não, e ninguém segura
Guiada pelo coração
Se quer, anda na contra mão

Eles vão falar
Não vai se importar
Ela faz o destino dela
Nasceu pra voar
O céu vai tocar
Ela faz o destino dela
Ela sabe onde chegar
E na bolsa leva o amor
Só o amor

Tem um brilho no olhar
Faz vida encher de cor
Só o amor

Ela contorna os olhos e sorri no espelho
esbarra e cai em si
A luz e o vento em suas costas
Voando baixo por onde sentir
Um beija-flor e um bem-te-vi,
reluz, é pedra preciosa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade