DOMINGÃO

Preta Gil diz que negou convite para Show dos Famosos: “Falta de coragem”

Cantora também revela qual apresentação achou mais emocionante

Publicado em 28/11/2021

Jurada do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck herdado da época de Faustão, Preta Gil revelou em entrevista que recebeu convites para ser uma das participantes da atração.

Eu já tinha sido chamada para ser uma das participantes do elenco, mas não topei por não ter essa disciplina que eles têm, essa coisa de ensaiar, eu não gosto de competir“, explica Preta em entrevista a Zean Bravo do jornal Extra.

Ela conclui. “Mas acho que o resumo de tudo é falta de coragem”, reflete a cantora, que compõe o júri com o diretor de variedades da Globo, Boninho, e a atriz Claudia Raia.

Satisfeita com a posição de jurada, ela conta que há um lado difícil. “Tento não falar nada que possa frear ou oprimir ninguém. A gente tem que medir as palavras e dar dicas para a evolução deles sem magoar ou ferir. São colegas de trabalho, acho muito corajoso eles estarem ali”, declara Preta.

Sobre a apresentação que mais emocionou até o momento na atual competição, ela conta que foi a de Vitor Kley interpretando Cazuza a mais emocionante até agora: “Esse mexeu comigo. Cazuza foi um amigo próximo da minha família e convivi muito com ele”, justifica.

No domingo passado, a filha de Gilberto Gil cumpriu seu papel como jurada, mas acabou ficando no programa por outro motivo. Leia mais: Preta Gil não vai embora do Domingão e Huck explica: “Ver o tio cantar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade