Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Domingão com Huck

Preta Gil conta que recusou convite para o Show dos Famosos: “Pavor de competição”

A cantora que é atualmente jurada da competição, já foi convidada para participar do quadro

Publicado em 05/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente participando do time de jurados do Show dos Famosos, quadro do Domingão Com Huck, Preta Gil afirma que tenta usar muita empatia na hora de jugar os participantes do reality.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a cantora falou sobre o cuidado que tenta tomar para dar suas notas. “Eu tomo o maior cuidado do mundo, me coloco muito no lugar deles. Eu não faço um julgamento, faço uma avaliação do que vi, sempre tentando falar coisas construtivas e acolhedoras”, começou dizendo ela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Comentei desde o início: eu não teria a menor condição de assumir essa responsabilidade com esse papel de julgar, criticar. Faço uma avaliação construtiva”, afirmou. Porém, Preta contou que chegou a ser convidada para ser uma das competidoras do quadro, mas acabou recusando.

“Tenho muita admiração por quem aceita. Eu não jogo nem baralho. Tenho pavor de competição. Lembro que usei isso quando conversei com o diretor, logo no começo do ano. Fiz a Dança dos Famosos em 2005. Eu me lembro do pavor, do pânico que eu sentia antes de entrar. Muita insegurança. E eu não sou disciplinada, não tenho o hábito do ensaio”, disse ela.

“Minha agenda era muito louca. Eu ensaiava pouco. Ficava insegura e travava. Me conhecendo, não topei. Mas tiro o chapéu totalmente e sou muito fã do quadro. Quando Luciano (Huck) me convidou (para ser jurada), eu disse: “Claro que vou”. Como cantora, parada há tanto tempo, há quase dois anos sem fazer show e sair de casa, ir gravar é meu show também, não só o deles. Vou assistir, mas é uma possibilidade de me arrumar, de me maquiar e pensar no look, trabalhar. Bem ou mal, em dois meses tenho tido uma rotina. Me fez muito bem emocionalmente”, concluiu Preta. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....