Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião

Publicado em 21/10/2018

A atriz Zezé Polessa está pronta para dar vida a Milu, sua nova personagem na televisão. A artista está escalada para a nova novela das 21h, da Globo, O Sétimo Guardião. A trama é escrita por Aguinaldo Silva e terá realismo fantástico. Polessa fará um papel de uma esotérica e deve canalizar parte da magia da produção.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela revelou detalhes sobre a montagem do figurino de Milu. “Está sendo muito lindo! É um personagem da água para o vinho. No caso, do vinho para a água. A Edinalva de A Força do Querer era uma pessoa completamente diferente. Todo personagem tem uma exuberância, mas tem personagens que são pessoas mais comuns. Então, ficamos entre uma coisa e outra”, explicou.

Veja também: José Loreto brinca e fala sobre primeira impressão de O Sétimo Guardião

Polessa explanou que Milu será mais pé no chão. “Ficamos entre uma hippie inglesa ou da Califórnia. Um negócio que seria bem exuberante com uma coisa mais da terra, cores mais terrosas, menos brilho, mais pedra bruta. Tem a coisinha dos anéis, que foi uma influência um pouquinho indiana. Ela não é exuberante como a Edinalva era. Ela é uma coisa mais pé no chão, mais terra, mais comum dentro desse meio dos seres esotéricos”

Personagem anterior

Perguntada sobre Ednalva, que foi um personagem marcante de A Força do Querer, ela explicou como está o processo de transição. “Quando acaba uma novela, você vai se lavando do personagem, mas demora. Novela é trabalho de um ano, então você fica um ano impregnada com aquilo (o personagem). Quando começamos a estudar, a fazer as oficinas, eu ainda estava um pouco apegada (a Edinalva). Não estava muito porque comecei a preparar um trabalho de teatro”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade