Prestes a sair da RecordTV, Fábio Porchat terá programa em outro canal, diz jornal

Publicado em 05/10/2018

Responsável por comandar desde agosto de 2016 o Programa do Porchat, Fábio Porchat já anunciou para a RecordTV que não irá renovar o contrato que possui, o que pegou a emissora do bispo Edir Macedo de surpresa.

Leia: “A RecordTV ainda vai conseguir convencê-lo a ficar”, analisa Rodrigo Faro sobre Fábio Porchat

Segundo o jornal Extra, o humorista terá uma nova atração no GNT a partir do ano que vem. O vínculo empregatício do famoso com a RecordTV se encerra no dia 31 de dezembro e ele poderia pedir o fim da parceria três meses antes da conclusão.

Saiba mais: Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre saída da RecordTV

Após firmar um acordo com o canal pago, Porchat tomou a decisão de sair do veículo de comunicação. Vale lembrar que o artista já faz parte do GNT, onde comanda o Papo de Segunda, formato que vai ao ar nas segundas-feiras.

Fábio Porchat conta ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Na edição do dia 3 de julho do Programa do Porchat, Fábio Porchat contou um ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine no dia que foi jurado do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e que tinha a atriz como uma das participantes.

“Era a Carol Castro e a Bruna Marquezine. A Carol Castro era enlouquecedor… Ela dançava muito bem. Acho que ela ganhou, até. Ela era maravilhosa dançando. E a Bruna Marquezine… Ela dançava direito, enfim, mas ela tava muito mais no carão, mas a plateia tava do lado dela…”, relembrou o apresentador.

“Aí fui eu me meter de dar um 9 para a Bruna Marquezine um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine me destruíram. A Bruna Marquezine ficou chateada. Eu fiz as pazes com ela num Criança Esperança”, revelou o humorista.

“Eu sentei e do lado estava ela. Falei: ‘Tudo bem?. Ela disse: ‘Tudo bem’. Eu disse: ‘Mas a Carol ganhou, né?’. E ela: ‘É, mas a gente treina muito’”,concluiu Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade