beijinho beijinho

Prestes a receber Xuxa, Multishow reconstrói famosa nave da apresentadora

A apresentadora marcará presença na programação do canal

Publicado em 28/08/2021

Sem espaço fixo na televisão desde o fim de seu contrato com a Record TV, onde teve como último trabalho o especial de fim de ano Canta Comigo, Xuxa Meneghel dedica-se a participações em programas de vários canais. Entre eles, o Multishow.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Xuxa fará uma participação na próxima edição do Prêmio Multishow. E, por isso, a equipe do canal já trabalha na cenografia da atração, que acontecerá em dezembro. Para marcar a presença da Rainha dos Baixinhos, o cenário contará com uma réplica da famosa nave que compunha o Xou da Xuxa, na Globo.

Kogut informou que Tatá Werneck e Iza serão as apresentadoras do Prêmio Multishow, que fará uma homenagem a Paulo Gustavo, morto este ano em razão de complicações decorrentes da covid-19. A premiação não deve ter plateia, mas o canal planeja reunir todos os artistas indicados.

Fora da TV, Xuxa vem se dedicando à produção de um documentário sobre sua carreira para o Globoplay. Além disso, o nome da apresentadora está cotado para comandar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, uma famosa competição de drag queens. A atração deve ser exibida no Multishow, com chances de ganhar uma exibição também na TV Globo.

Confira abaixo o projeto do cenário do Prêmio Multishow, divulgado pela coluna de Patrícia Kogut em O Globo, e que terá a nave da Xuxa:

Projeto do cenário do Prêmio Multishow 2021
Projeto do cenário do Prêmio Multishow 2021 (reprodução/O Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade