Prestes a ‘morrer’, Paloma decide viver a vida com intensidade

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma decide viver intensamente, já que lhe restam apenas seis meses de vida. Nesse período de mudanças, ela consegue um trabalho extra como diarista em uma mansão no litoral do Rio de Janeiro. Onde conhece Marcos (Romulo Estrela), com quem acaba transando no primeiro encontro.

“Me ajuda, Nossa Senhora. Tô perdida. Não posso morrer e deixar meus filhos assim na mão”, diz Paloma, em oração a Nossa Senhora de Aparecida, sua santa de devoção. Esther, amiga de Paloma, oferece um trabalho de diarista para a amiga que aceita de imediato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa viagem muda a vida da jovem para sempre, afinal, ela se apaixona por Marcos. “Isso tudo é crise de consciência por causa daquele porre? Ou tá abalada porque o Ramon voltou mais gato do que saiu? Calma, ninguém morreu ainda. Tenho um trabalho pra você.”, diz Esther, recebendo a resposta positiva de Paloma. A cena deve ir ao ar no dia 31 de julho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio