Atrás das grades

Prestes a fugir com Montserrat, José Luiz é preso

Militar será injustamente acusado de matar Bruno Gamboa

Publicado em 23/04/2020

Montserrat (Angelique Boyer) e José Luiz (Luis Roberto Guzmán) estão dispostos a tudo para viver o amor que os une. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o casal decidirá fugir de Água Azul a fim de escapar do cerco da mãe da moça, Graciela (Daniela Castro).

Em mais um encontro às escondidas, José Luiz convence Montserrat que escapar da cidade é a única forma de serem felizes. Para não irem de mãos abanando, porém, a loira decide vender às pressas o único terreno que possui antes de partiram do local onde ambos nasceram.

Para isso, ela procura Alessandro (Sebastián Rulli) e diz que aceita vender seu terreno para ele, contanto que o pagamento seja feito em dinheiro vivo. Alessandro aceita a condição e a transação é efetuada. A essa altura, porém, um imprevisto já aconteceu para atrapalhar os pombinhos: José Luiz está preso, acusado injustamente pelo assassinato de Bruno (Luis Gatica).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade