Prestes a estrear novo programa, Fernanda Souza descarta possibilidade de atuar em novelas atualmente

Publicado em 01/07/2018

Prestes a apresentar o programa da Globo Toca Top ao lado de Luan Santana, Fernanda Souza mostrou que não há espaço para novelas em sua agenda. A atriz que já foi do drama à comédia, se destacou com o talk show Vai Fernandinha, no Multishow. Seu último trabalho na TV como atriz foi na trama A Regra do Jogo (2015).

Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela contou que seu objetivo em frente às câmeras é poder se comunicar, seja apresentando ou atuando. “Eu sou comunicadora, eu gosto de me comunicar. Se for no canal no Youtube, na peça de teatro, no Stories, na televisão, aonde quer que seja, se eu estiver me comunicando está bom”.

Leia também: Flávia Pavanelli confirma fim de namoro com Kevinho

Casada com o pagodeiro Thiaguinho, ela disse que se envolve a fundo em seus projetos .”O Vai Fernandinha não é só apresentar, eu trabalho também na produção, na verdade, na criação de todo conteúdo e de todo roteiro. Então eu tenho que aprovar todos os roteiros. Depois que o programa acaba eu ainda aprovo todos os episódios, escrevo todas as hashtag. Eu me envolvo no programa artisticamente na criação de conteúdo”, contou a ex-chiquitita.

Fernanda revelou ainda estar com a agenda apertada para se envolver num projeto longo como uma novela. “Não dá. Nossa, eu vou fazer o Vai, Fernandinha e o programa juntos. Eu vou trabalhar segunda-feira no Só Toca Top e terça, quarta, quinta, sexta e sábado no Vai, Fernandinha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade