Prestes a entrar em Pega Pega, Anna Rita Cerqueira relembra sua personagem em Malhação

Publicado em 15/10/2017

A atriz Anna Rita Cerqueira, ex-Malhação, entrará nos próximos capítulos da novela das 19h, Pega Pega para agitar a trama de Claudia Souto. Na história, ela será Letícia, uma jovem estudante que irá atrapalhar o romance de Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra).

Leia também: Em meio a tantos humorísticos ruins, Lady Night é um oásis no Multishow

“Márcio e Letícia, minha personagem, são colegas de faculdade e farão uma excursão juntos. É nessa ocasião que ela vai plantar a sementinha da discórdia e atrapalhar o romance do casal”, disse ela em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

A jovem que fará apenas uma participação em Pega Pega, contou que ainda é reconhecida nas ruas pelas personagem Flaviana, que interpretou em Malhação: “Mesmo depois de tantos anos ainda sou reconhecida por causa da Flaviana. As pessoas vêm falar comigo, pedem para tirar foto. É muito emocionante ver que a personagem ainda está viva na cabeça e no coração de tanta gente”.

Longe da TV, a atriz está cursando a faculdade de marketing, e dedicando-se a ser digital influencer. Ela criou um canal no Youtube chamado Projeto Defesa, onde fala sobre o universo fitness: “Eu tenho uma alimentação restrita. Eu como muitos produtos industrializados e não gosto de provar comidas. Então, resolvi ter um acompanhamento médico e estou cortando todas as besteiras. Também venho praticando exercícios físicos. Nunca tinha ido à academia e agora levo a sério. Não quero mais ter um corpo infantil. Tenho 18 anos e as pessoas acham que estou com 13. Pretendo ficar mais definida. Além disso, levar uma vida mais saudável melhora o sono, a pele etc. Tudo muda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade