Prestes a descobrir que marido é gay em novela, Ellen Rocche diz que não aceitaria viver drama de sua personagem

Publicado em 09/01/2018

Não vai demorar muito para que a enfermeira Suzana (Ellen Roche) descubra que o marido, Dr. Samuel (Eriberto Leão), é gay e tem um envolvimento com Cido (Rafael Zulu). O flagra vai acontecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Ellen Rocche, 38, diz que nunca viveu uma situação parecida com a de sua personagem. No entanto, ela acredita que não conseguiria levar um relacionamento adiante caso descobrisse que seu parceiro é homossexual. Ela frisa que sua posição nada tem a ver com preconceito ou homofobia : “Não tenho nenhum preconceito. A questão é que eu só posso me entregar para alguém que esteja inteiro para mim. É preciso haver reciprocidade. Se esse amor não for me fazer bem, não adianta”.

Leia também: Seis meses depois, coreógrafo que venceu Dancing Brasil recebe prêmio e comemora no Instagram

Para viver a enfermeira da trama de Walcyr Carrasco, a atriz conta que buscou conversar com diversos casais que vivem algo semelhante ao drama de sua personagem. “Conheci várias pessoas que são casadas de fachada e que os maridos assumem serem gays para a parceira. Tem casos também que a mulher é apaixonada, mas que não aceita e vive um drama, entra em depressão”, relata.

Durante o processo de construção de sua personagem, a atriz descobriu que a existência de uma vida paralela como a de Samuel é muito mais comum do que a maioria das pessoas imagina. “Conheci homens que me contaram sobre suas vidas paralelas e me apresentaram suas esposas, que não sabem. […] Existem vários tipos de amor. Existem os bissexuais e os que mal conseguem tocar numa mulher. Conheci homens que tinham duas paixões. É um dilema, mas há pessoas que aceitam numa boa. Alguns vivem em trio. Tudo pode acontecer.”

A cena em que Adinéia (Ana Lucia Torre), flagra o filho vestido de mulher, exibida na última quarta (3) repercutiu na web e rendeu muitos elogios à atuação do núcleo. Ellen Rocche fez coro: “Eriberto está fazendo esse papel maravilhosamente bem. É uma honra ter ele e a Ana Lúcia Torre como parceiros. Eu estou no céu. Muito feliz mesmo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade