Prestes a deixar o Brasil, Manuela perdoa Lidiane

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) irá perdoar sua mãe, Lidiane (Claudia Raia), mesmo depois de ter descoberto que ela foi a responsável pelo término de seu relacionamento com João (Rafael Vitti).

“O que você fez foi muito grave… Eu sei que você achou que tava fazendo o melhor pra mim, que tava me protegendo… Mãe, você não pode querer viver a minha vida… Você tem a sua história, os seus sonhos, eu tenho os meus”, dirá Manu, tentado deixar tudo claro para a mãe, que afirmará que só não queria ver a filha sofrer e por isso sempre foi essa mulher que pegava no pé, se importava e fazia de tudo para ver a filha bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdão…

Depois da conversa entre mãe e filha, Manuela irá perdoar a sua mãe super protetora. “Mas eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe… E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que cê tivesse consciência disso. Eu te perdoo, mãe”, finalizará Manu, explicando para a mãe que será bom ficar um tempo longe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais