Prestes a deixar a Globo, ex-BBB Vivian Amorim sonha com vaga no The Voice

Publicado em 05/03/2019

O destino de Vivian Amorim na Globo é uma completa incerteza. Atualmente atuando como repórter do Big Brother Brasil, programa que a lançou ao estrelato em 2018, a musa terá seu contrato com o canal carioca expirado em abril, quando também chega ao fim a atual edição do reality comandado por Tiago Leifert.

Longe de desanimar com a possibilidade do desemprego, Vivian faz planos. Entre eles, o sonho de fazer reportagens nos bastidores de outra atração de peso da casa: o The Voice Brasil.

Leia mais: BBB19: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

“O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara”, afirmou ela ao jornalista Daniel Castro, durante o carnaval de Salvador. Vale lembrar que a função ambicionada por Vivian atualmente já tem dona: a atriz e cantora Mariana Rios.

Como se sabe, Vivian foi um dos destaques do último formato do Vídeo Show, que não fez sucesso e levou ao cancelamento do programa. Ela, porém, não encara essa experiência de forma negativa. Muito pelo contrário.

“É um programa tradicional, eu fico até emocionada de falar que fiz parte. Que bom que em algum momento do Vídeo Show, lá no álbum, eu vou estar participando nem que seja uma foto”, afirmou, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade