Spoiler de Ti-ti-ti

Prestes a decidir entre Renato e Edgar, Marcela sofre acidente e fica entre a vida e a morte

Mocinha cai em emboscada de Luísa

Publicado em 27/07/2021

Na novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) fica cada vez mais dividida entre Renato (Guilherme Winter) e Edgar (Caio Castro). A jovem, porém, só toma sua decisão na última semana da novela. Antes disso, ela vê sua vida por um fio.

Totalmente desequilibrada, nos últimos capítulos, Luísa (Guilhermina Guinle) decide acabar com a vida da mãe de Paulinho para garantir que ela não fique com Edgar. Para isso, a megera usa justamente o bebê. Ela encontra Fátima (Cacau Protásio) com a criança em uma pracinha e dá um jeito de a babá se afastar por um instante. Enquanto isso, a empresária faz Paulinho chorar e grava um áudio.

Luísa volta para o seu carro, liga para Marcela, diz estar com Paulinho e deixa a mocinha desesperada com o áudio de seu filho chorando. A vilã atrai a amiga de Julinho (André Arteche) para um emboscada. 

Sem pensar duas vezes, Marcela pega seu carro e sai descontrolada ao encontro de Luísa. Na rodovia, a megera surge e começa a acelerar, até bater na traseira do veículo onde está a mãe de Paulinho. Às gargalhadas, ela emparelha com Marcela e joga seu carro com toda a força contra a mocinha.

Marcela perde o controle e seu veículo se choca contra uma mureta de proteção da estrada e capota diversas vezes. Ela é levada às pressas para o hospital, onde fica entre a vida e a morte. Felizmente tudo termina bem e a mocinha finalmente escolhe se fica com Edgar ou Renato. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade