Nova história

Prestes a completar dez anos da estreia, autora de Rebelde Brasil fala sobre possível revival

Ela gostaria de ver o elenco de protagonistas na vida adulta

Publicado em 13/01/2021

A segunda produção da Record TV em parceria com a Televisa, o remake de Rebelde foi um grande risco da emissora, mas que em partes deu muito certo. A produção estreou em março de 2011 e a autoria Margareth Boury foi responsável pela adaptação.

A princípio, ela escreveu 410 capítulos da novel até outubro de 2012. Em entrevista ao site Natelinha, Margareth fez algumas revelações sobre a novela e abriu o jogo sobre um possível revival da trama teen, que conquistou uma enorme quantidade de fãs.

“Imagina eles mais velhos, cuidando da carreira, de filhos. Ia ser muito divertido”, disse ela ao site. Margareth ainda lembrou o período de trabalho com a trama e ressaltou a admiração que mantém pelos protagonistas da novela.

Por outro lado, Rebelde acabou tendo grandes quedas de audiência ao longo das temporadas e Margareth acredita que as mudanças de horário pode ter sido o ponto fraco. “Eu acho que a Record errou quando trocava a novela de horário e isso deixava o público descontente. Mas no começo, quando entrava certinho no ar, foi muito bem de ibope”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade