Prestes a completar 70 anos, Mamma Bruschetta diz: “Me sinto como se estivesse vivendo as delícias dos 18”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do Fofocalizando Mamma Bruschetta esteve na noite de lançamento da biografia não-autorizada de Anitta. O livro foi escrito pelo seu colega de programa, Leo Dias. Na ocasião, ela foi entrevistada pelo TV Fama e falou sobre relacionamentos.

Mamma foi vista recentemente em fotos na internet, no lançamento de uma linha de cosméticos, aos beijos com um rapaz mais jovem. Ela contou que se tratava de um crush. “Às vezes, eu entro em regime, às vezes saio do regime. Hoje, por exemplo, eu vim com dois. Eu tenho uns oito crushes. Todos amigos, mas que também são crushes meus”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre como se sente prestes a completar 70 anos, Mamma Bruschetta afirmou que a sensação é de chegar na maioridade agora. “Me sinto como se estivesse vivendo as delícias dos 18 anos. A coisa que eu acho melhor não é nem o sexo em si. É beijar na boca”, acrescentou.

No momento, a entrevista foi interrompida com a chegada do também colega de programa Décio Piccinini, que acabou engrossando o discurso de Mamma. “Vocês precisam ver a agenda [de namorados] dessa mulher. Ela é uma devoradora de homens”, brincou Décio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio