Prestes a completar 50 anos, Claudia Raia diz que tem “idade mental de 15 e corpo de 20”

Publicado em 15/10/2016

No ar em “A Lei da Amor” novela das 21h da TV Globo, Claudia Raia da vida à uma personagem espivetada e pegadora. Dona de um posto de gasolina, a personagem vivida pela atriz, Salete, não brinca em serviço e já pegou um dos funcionários Robinson (Gabriel Chadan) e deverá conquistar outros dois nos próximos capíulos.

Claudia tem recebido elogios pela boa forma e, prestes a completar 50 anos, a atriz brincou e disse que tem “idade mental de 15 e corpo de 20” em entrevista ao blog da Patrícia Kogut.

Acho que tenho 15 de idade mental e corpo de 25. É impressionante. Graças a Deus, estou muito bem. Só fico mais cansada quando durmo pouco, mas, de resto, segue tudo igual“, disse.

Embora sua personagem na trama não seja uma das principais, a artista revelou que ela também terá sua importância no decorrer dos próximos episódios.

Ela vai correndo por fora. Sempre tem uma ou duas cenas por capítulo, no máximo, mas são boas e bem escritas. Dá prazer de fazer. Aparecer muito nem sempre é o melhor. De que adianta ter várias sequências e não dizer nada? Isso não acontece com a Salete“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade