Chega de mentiras!

Pressionado, Sérgio abre o jogo para Joana

Programador fica contra a parede e confessa que saídas dizem respeito a projeto com Pendleton

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Sérgio (Guilherme Boury) vai abrir o jogo para Joana (Daniela Paschoal) e contará que suas frequentes saídas são devido a um projeto que está desenvolvendo para Pendleton (Dalton Vigh).

O pai de Luigi (Enzo Krieger) vai decidir contar toda a verdade após ser pressionado pela esposa, que brigará com ele ao se mostrar desconfiada que ele esteja mentindo e a enganando com outra mulher.

Tudo começou quando Sérgio começou a se ausentar mais do que o normal, sem dizer aonde estava indo. Com um pé atrás com as saídas misteriosas do programador, Joana se angustiou e acabou desabafando com Cláudia (Letícia Canevalle) sobre a situação.

A mulher de Durval (Marat Descartes), claro, se solidarizou com a situação da amiga e as duas combinaram de seguir Sérgio em suas ‘escapulidas’. O problema é que o rapaz percebeu Joana e Cláudia em seu encalço e deu um jeito de despistá-las. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade