“Mato ela e me mato”, diz Chiclete sobre assassinar Vivi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chiclete (Sérgio Guizé) não sabia o que fazer para cumprir com sua palavra e liquidar o amor de sua vida, em A Dona do Pedaço. Mas, agora, parece que ele encontrou a solução menos complicada para sua mente. O matador de aluguel decide manter o acordado e, em seguida, tirar a própria vida. Assim, não sofreria a dor de fazer sangrar até a morte a mulher que lhe roubou o coração.

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirma para si, na casa de Antero (Ary Fontoura). Na sequência, ele aparece ao telefone com seu pai Adão (Cesar Ferrario), que volta a lhe cobrar a encomenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ficar certo que resolvo. Amanhã. (…) Que Deus sempre fique do seu lado”, diz Chiclete, em tom de despedida. Adão estranha a fala do livro e o questiona a respeito. O namorado de Vivi, no entanto, não explica o que está rolando, de fato, e se despede. Enquanto isso, Cosme (Osvaldo Mil), que pagou pela morte de Vivi, decide agir por contra própria.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio