Hoje não, Faro!

Pressionado a falar de BBB, Mano Brown diz que ‘não é obrigado’: “Particularmente não gosto”

Rapper do Racionais MC's preferiu isentar-se de julgamentos aos colegas de profissão

Publicado em 06/02/2021

Com colegas dentro confinado no BBB 21, Mano Brown se viu pressionado e cobrado pelo público a fim de que comente sobre o comportamento de Projota e Karol Conká. No entanto, o rapper surpreendeu os seguidores com a resposta.

“Não sou obrigado a ter opinião sobre o BBB. Não tenho tempo pra assistir e particularmente não gosto!”, disse o integrante dos Racionais MC’s, grupo de rap, o mais famoso do país. Já na quinta-feira passada, o artista repercutiu após uma fake news ganhar força dizendo que ele havia parado de seguir Projota.

“Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo”, esclareceu ele através de sua conta oficial no Twitter.

Projota e Karol Conká seguem causando uma verdadeira controversa entre o público da atração apresentada por Tiago Leifert. O caso de Karol é ainda mais grave, seu tratamento agressivo com Lucas e Juliette tem refletido não somente em perda de seguidores e o rechaço em massa dos telespectadores como também o repúdio de colegas de trabalho e figuras da classe artística.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade