Avenida Brasil

Pressionada por Nina e Jorginho, Carminha diz para Tufão que vai deixar a mansão

A vilã dirá que quer se recuperar longe de casa

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) dirão para Carminha (Adriana Esteves) que é o momento dela deixar a mansão ou então será desmascarada para toda a família.

A vilã dirá para Tufão (Murilo Benício) que precisa sair de casa para tentar recuperar o equilíbrio e que quer se entender. “Por favor, me entende. Vai ser por pouco tempo. Você não sabe como está sendo difícil, mas será melhor pra todo mundo”, falará a vilã.

Depois, o médico que acompanha a víbora garantirá que é melhor não contrariar a paciente, e que ela apenas deve seguir tomando os medicamentos e ter alguém com ela para ajudá-la. O ex-jogador ficará convencido então da ideia.

A pilantra contará para a família do marido a decisão. “Você vai tirar um peso dos seus ombros, Carminha. Já imaginou acordar todo dia e não ter que olhar para a cara da menina que você tirou a casa, a comida, que acabou com a vida?”, provocará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade