Pressionada, Débora dá um jeito de escapar de resposta

Vilã finge que passa mal para não dar explicações a trio do CLP

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Débora (Lisandra Cortez) vai fingir que está passando mal para escapar de dar uma resposta sobre o dinheiro desaparecido do Comitê do Laço Pink (CLP).

A professora será pressionada por Arlete (Letícia Tomazella), Verônica (Mylla Christie) e Gleyce (Maria Gal) e rapidamente vai dar um jeitinho de se livrar de jogar a real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já não é de hoje que a vilã é suspeita de falcatruas no grupo feminino. Em capítulos anteriores, Verônica já havia desconfiado de que a “amiga” poderia estar se aproveitando de sua confiança para desviar dinheiro do caixa do Comitê.

No entanto, os desfalques de Roger (Otávio Martins) acabaram desviando o foco do grupo, mesmo com o empresário enganando as mulheres em relação a suas tramoias.

Com uma grande quantia em dinheiro do caixa da organização ainda em falta, Gleyce e Verônica acabaram por acusar Arlete de roubar a grana, mas logo se desculparam com a mulher de Lindomar (Ivan Parente) e ficaram com a pulga atrás da orelha com Waldineusa (Clara Carvalho).

Cansada de desconfiar do marido, nos últimos dias, Verônica decidiu confrontar Roger e acabou acusando-o de ser o ladrão do CLP. Agora, é a hora de acertar as contas com a ex de Marcelo (Murilo Cezar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio