Não foi dessa vez

Pressionada, Débora dá um jeito de escapar de resposta

Vilã finge que passa mal para não dar explicações a trio do CLP

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Débora (Lisandra Cortez) vai fingir que está passando mal para escapar de dar uma resposta sobre o dinheiro desaparecido do Comitê do Laço Pink (CLP).

A professora será pressionada por Arlete (Letícia Tomazella), Verônica (Mylla Christie) e Gleyce (Maria Gal) e rapidamente vai dar um jeitinho de se livrar de jogar a real.

Já não é de hoje que a vilã é suspeita de falcatruas no grupo feminino. Em capítulos anteriores, Verônica já havia desconfiado de que a “amiga” poderia estar se aproveitando de sua confiança para desviar dinheiro do caixa do Comitê.

No entanto, os desfalques de Roger (Otávio Martins) acabaram desviando o foco do grupo, mesmo com o empresário enganando as mulheres em relação a suas tramoias.

Com uma grande quantia em dinheiro do caixa da organização ainda em falta, Gleyce e Verônica acabaram por acusar Arlete de roubar a grana, mas logo se desculparam com a mulher de Lindomar (Ivan Parente) e ficaram com a pulga atrás da orelha com Waldineusa (Clara Carvalho).

Cansada de desconfiar do marido, nos últimos dias, Verônica decidiu confrontar Roger e acabou acusando-o de ser o ladrão do CLP. Agora, é a hora de acertar as contas com a ex de Marcelo (Murilo Cezar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade