Pressão de Ana Maria Braga funciona e Globo cede, diz colunista

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga estaria insatisfeita com o fato de seu programa estar tanto tempo fora do ar e sem nenhuma expectativa de retorno à grade da Globo. O Mais Você é um dos programas matinais da emissora com maior fidelidade de público e anunciantes.

Com a situação desconfortável, surgiu uma informação de que a Record e a própria apresentadora estariam dispostas a chegar em um acordo. A ideia seria ainda levar o programa para São Paulo, onde Ana Maria poderia ficar mais perto da família. Atualmente, o Mais Você é feito dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornal O Dia, com Fábia Oliveira, Ana Maria Braga teria procurado a alta cúpula da Record para avaliar se haveria espaço para ela na grade de programação. Ela levaria, inclusive, seus mais importantes anunciantes para a emissora da Barra Funda.

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

No entanto, houve o entendimento de algumas pessoas, na rede dos bispos, que a apresentadora estaria usando a aproximação com o canal para pressionar a Globo a ceder às suas exigências, com leilão e tudo, de acordo com a publicação carioca.

As informações são de que a Globo entendeu os pedidos de Ana Maria Braga e passa a cuidar de tudo para que o programa dela volta à programação, sendo feito, diretamente, de São Paulo. Com isso, a Record sai, completamente, da jogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio