JORNALISTA

Preso novamente? Veja qual é o final de Téo Pereira na novela Império

Personagem vivido por Paulo Betti movimentou a trama

Publicado em 01/10/2021

O que será que acontece com Téo Pereira, o jornalista pra lá de sensacionalista em Império? Interpretado por Paulo Betti, o personagem causou o quanto pode na trama das 21h originalmente exibida em 2015. Agora em edição especial, a novela vai mostrar novamente o desfecho do ‘fofoqueiro’.

Desde o início do folhetim, Pereira é o responsável por espalhar as notícias mais ‘bombásticas’ que permeiam os núcleos centrais. Sempre contando com as apurações de sua braço direito Érika (Letícia Birkheuer), o blogueiro conseguiu atrair leitores especulando sobre a vida de muitos personagens.

Foi ele, por exemplo, que revelou que o comendador, José Alfredo (Alexandre Nero), tinha uma filha fora do casamento – Cristina (Leandra Leal), no caso.

Claudio (José Mayer) também caiu nas garras de Téo Pereira, tendo seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo) exposto para todo mundo ver, incluindo sua esposa Beatriz (Suzy Rêgo).

Por todas as polêmicas que causou, acabou indo preso por desacato e recebeu alguns processos de pessoas que foram delatadas em seu blog. Com personalidade forte e um jeito cômico único, Téo Pereira acabou conquistando a confiança do público.

Por essas e outras que seu final em Império não é devastador. Pelo contrário. Muitos pensam que ele acaba preso novamente, afinal, causou reboliço na vida de tanta gente. Contudo, o desfecho de Téo Pereira, na verdade, é bem positivo. Após a morte de José Alfredo pelas mãos de seu próprio filho, José Pedro (Caio Blat), o jornalista encontra a oportunidade certa de escrever um livro.

Sua obra, O Inesquecível Homem de Preto, é lançada no último capítulo da novela, contando com a presença de Aguinaldo Silva, autor da novela, em pessoa. Inusitado, não é mesmo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade