Club 57

Preso em 1957, Jay Jay sofre de saudades de Eva

O salto no tempo dos guardiões funcionou totalmente

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Club 57, Eva (Evaluna Montaner) e a Dama continuam com o plano de encontrar a Franken TV. Eles seguem os passos do avô através do sistema de câmeras de segurança da mansão até vê-lo entrar em uma sala secreta.

Em 1957, Jay Jay (Riccardo Frascari) continua com saudade da Eva. O salto no tempo dos guardiões funcionou, mas não totalmente, Aurek (Martín Barba) ficou em 1957 enquanto Diana (Martina Lavignasse) e Victor (Adriano Zendejas) voltaram à Central para tentar restabelecer a ordem. Galileu foi com eles.

Enquanto isso, Amelia (Isabella Castillo) convence Manuel (Andrés Mercado) de que tudo foi um plano do Miguel (Jonathan Jose Quintana) que, ciumento com a proximidade entre Manuel e Amelia, dá mais destaque à Verô (Carolina Mestrovic) no Clube 57. Os CUCI ajudam Aurek, preso em 1957, com uma condição: eles vão se apresentar no “Cristóvão Colombo tem talento” e precisam de sua ajuda para ser um quarteto.

Já Meche e Eva encontram o scrapbook. Com as coordenadas, podem viajar a 1957. Na mansão, Rúben (Sebástian Silva), Eva e a Dama preparam o salto no tempo. Quando tudo está pronto, a Dama dá um jeito e viaja sozinha, deixando Eva e Rúben no presente.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade