Preso em 1957, Jay Jay sofre de saudades de Eva

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Club 57, Eva (Evaluna Montaner) e a Dama continuam com o plano de encontrar a Franken TV. Eles seguem os passos do avô através do sistema de câmeras de segurança da mansão até vê-lo entrar em uma sala secreta.

Em 1957, Jay Jay (Riccardo Frascari) continua com saudade da Eva. O salto no tempo dos guardiões funcionou, mas não totalmente, Aurek (Martín Barba) ficou em 1957 enquanto Diana (Martina Lavignasse) e Victor (Adriano Zendejas) voltaram à Central para tentar restabelecer a ordem. Galileu foi com eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Amelia (Isabella Castillo) convence Manuel (Andrés Mercado) de que tudo foi um plano do Miguel (Jonathan Jose Quintana) que, ciumento com a proximidade entre Manuel e Amelia, dá mais destaque à Verô (Carolina Mestrovic) no Clube 57. Os CUCI ajudam Aurek, preso em 1957, com uma condição: eles vão se apresentar no “Cristóvão Colombo tem talento” e precisam de sua ajuda para ser um quarteto.

Já Meche e Eva encontram o scrapbook. Com as coordenadas, podem viajar a 1957. Na mansão, Rúben (Sebástian Silva), Eva e a Dama preparam o salto no tempo. Quando tudo está pronto, a Dama dá um jeito e viaja sozinha, deixando Eva e Rúben no presente.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais