TV paga

Presidente do Corinthians é o convidado deste sábado do programa Grande Círculo

Cléber Machado e Maurício Noriega também participam da atração

Publicado em 18/02/2022

O desafio de comandar uma instituição do tamanho do Corinthians seduziu Duílio Monteiro Alves. Mas a tarefa está longe de ser das mais fáceis. No início de seu segundo ano de mandato como presidente do clube paulista, teve de lidar com uma troca de comando de treinador menos de um mês depois da pré-temporada.

A saída de Sylvinho aconteceu após forte pressão da torcida, insatisfeita com os resultados da equipe neste começo de ano. O time que terminou o último Campeonato Brasileiro na quinta posição, a melhor desde o título em 2017, agora se vê pressionado em acertar com um novo comandante. Este é um dos assuntos principais que serão abordados no Grande Círculo deste sábado (19), às 22h, no SporTV.

O país hoje está de mau humor. As redes sociais, se mal usadas, são muito prejudiciais e podem afetar a vida de muita gente. No caso do Sylvinho, a gente não fala nem de demissão. Parece que foi um cancelamento, como se diz nas redes sociais. Foi um negócio muito grande“, explica o presidente do Corinthians, que agora pretende trazer um técnico estrangeiro para comandar o elenco em 2022.

“Nos últimos anos eu acompanhei o Flamengo com o (Jorge) Jesus, o Palmeiras com o Abel (Ferreira), o Santos com o (Jorge) Sampaoli, passei a pesquisar e me aprofundar sobre isso. Acho que estamos um pouco ultrapassados realmente. Não podemos generalizar, claro. Temos alguns nomes bons, como o Barbieri, no Bragantino, o próprio Sylvinho que não está mais com a gente. Os treinadores estrangeiros que eu conversei no último ano me surpreenderam bastante. Minha cabeça mudou realmente sobre este assunto“, acrescenta Duílio.

O apresentador Milton Leite estará no programa junto com o narrador Cléber Machado e o comentarista Maurício Noriega entrevistando o presidente corintiano no estúdio. Além deles, participam por vídeo da sabatina a setorista do clube no Globo Esporte, Ana Canhedo, e o jornalista Rodrigo Capelo.

O Grande Círculo deste sábado começa logo depois do Troca de Passes. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade