Investimento

Presidente da Jovem Pan confirma: “Vai virar TV”

O novo canal ocupará o lugar da Loading

Publicado em 13/07/2021

O investimento da Jovem Pan na TV vai virar realidade em breve. Pelo menos é o que garante Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo.

Em uma postagem em seu perfil no Linkedin, o popular Tutinha confirmou que a Jovem Pan estará na televisão futuramente com uma grande rede.

“Em breve, a Jovem Pan, que tem uma história de 77 anos, vai virar TV. Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar”, revelou nesta terça (13).

Segundo Tutinha, uma equipe já está escalada para fazer o projeto acontecer. “Hoje uma equipe de 500 pessoas trabalham pra TV virar realidade, vamos errar, vamos aprender mas vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more lá mesmo”, relatou.

Por fim, ele garantiu ao público que não vai abandonar o rádio. “Aos nossos ouvintes/espectadores e que eles tenham total confiança na marca Jovem Pan. Eu jamais vou trair meus ouvintes /telespectadores e por fim eu sou de rádio e o rádio eu jamais vou abandonar”, destacou.

Com a confirmação, a TV Jovem Pan entrará no ar através do canal 32 UHF em São Paulo, até então ocupada pelo canal Loading, que recentemente demitiu todos os funcionários e deve acabar em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade