Dona Mimosa

“Presente de Deus”, diz Suely Franco sobre reprise de O Cravo e a Rosa

A atriz teve uma personagem de grande destaque na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 06/12/2021

Depois de anunciar um segundo horário para reprise de novelas em suas tardes, a TV Globo estreia O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco na tarde desta segunda-feira (6).

Em sua quarta reprise na televisão, a trama sempre foi um grande sucesso na atração. Em entrevista ao site NaTelinha, Suely Franco, que na trama interpreta a personagem Mimosa, contou que está bastante animada com essa reprise. “Achei um presente de Deus a novela ir ao ar nesse momento, porque estou estreando um musical no teatro agora. Então, está tudo conspirando bem para mim”, disse ela.

“E a personagem, a Mimosa, é um dos meus papéis que mais marcaram o público. Até hoje, as pessoas falam muito sobre ela comigo”, afirma a atriz ao site. Ela também elogiou bastante o trabalho do autor do folhetim, dizendo que o grande sucesso deve ser atribuído primeiramente a ele.

“Ele é um danado! Fico pensando como um homem que escreve O Cravo e a Rosa também faz Verdades Secretas, um trabalho completamente diferente”, disse Suely, que ainda falou sobre o bom relacionamento com o elenco. “Tive uma relação muito bacana com a Ana Lucia Torre. Ela é um doce de pessoa e, apesar de sermos rivais na história, a gente se dava muito bem. Também construí uma relação ótima com a Leandra Leal”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade