Estratégia

Preocupado, Pyong diz que escolheria Babu para enfrenta-lo no Paredão

Segundo Pyong, Babu é o mais fraco do time Camarote

Publicado em 26/01/2020

O influenciador Pyong Lee já tem percebido que está na mira para estrear o primeiro Paredão do Big Brother Brasil 20. Em conversa com alguns colegas da Xepa, ele começou a traçar uma estratégia.

Sabendo que pode apenas votar em uma pessoa do time Camarote, no qual faz parte, Pyong revelou que gostaria de enfrentar o ator Babu Santana na berlinda, por achar que ele é o mais fraco do grupo.

“A Manu vem na minha cabeça, a Gabi fiquei na dúvida, o Babu e o Chumbo. Mas hoje acho que escolheria o Babu, estrategicamente pensando. Posso até está falando merda e o público pode estar amando o Babu”, declarou.

Vale destacar que nesta edição o paredão sempre será formado por três pessoas, no entanto, uma nova dinâmica será utilizada. Intitulada Bate e Volta, agora um dos brothers podem se livrar da berlinda.

“Chama Bate e Volta. Quem vencer essa prova, no domingo à noite mesmo, escapa do Paredão. E aí, teremos um Paredão duplo: entre a indicação do Líder e a pessoa que perder essa prova Bate e Volta. Lembrando, o Líder, a indicação dele é definitiva. São os dois mais votadas da casa que vão para essa prova Bate e Volta”, explicou Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade