Preocupado, Fauze tenta abrir os olhos de Dalila

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fauze (Kaysar Dadour) tem uma conversa com Dalila (Alice Wegman) sobre sua vingança contra Laila (Julia Dalavia) e sua família, em Órfãos da Terra. Para ele, tudo isso só tem causado danos para todos, inclusive ela própria. A vilã está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e perdeu Jamil (Renato Góes), depois que ele pagou sua dívida com ela.

Tudo começa com Fauze se compadecendo e pedindo para ir com ela ao médico. Ela rejeita, diz que vai sozinha e Rania (Eliane Giardini) deve odiá-la. Ele insiste dizendo que é seu irmão e vai com ela, já que Jamil não vai. Além disso, o libanês lhe diz que há tempo ainda para mudar, para desistir da vingança junto à sua própria família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles não são minha família. Mamãe está morta. E papai morreu por culpa dessa gente. Laila trouxe a desgraça para dentro de minha casa! Tirou a vida de meu pai! Roubou o homem que escolhi para ser meu marido!”, rebate ela. Ele, então, diz que esse ódio só lhe faz mal. Mas Dalila parece decidida a concluir o que começou ao explicar que “é tarde demais” e que não pode voltar atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais