Preocupado, Fauze tenta abrir os olhos de Dalila

Publicado em 09/08/2019

Fauze (Kaysar Dadour) tem uma conversa com Dalila (Alice Wegman) sobre sua vingança contra Laila (Julia Dalavia) e sua família, em Órfãos da Terra. Para ele, tudo isso só tem causado danos para todos, inclusive ela própria. A vilã está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e perdeu Jamil (Renato Góes), depois que ele pagou sua dívida com ela.

Tudo começa com Fauze se compadecendo e pedindo para ir com ela ao médico. Ela rejeita, diz que vai sozinha e Rania (Eliane Giardini) deve odiá-la. Ele insiste dizendo que é seu irmão e vai com ela, já que Jamil não vai. Além disso, o libanês lhe diz que há tempo ainda para mudar, para desistir da vingança junto à sua própria família.

“Eles não são minha família. Mamãe está morta. E papai morreu por culpa dessa gente. Laila trouxe a desgraça para dentro de minha casa! Tirou a vida de meu pai! Roubou o homem que escolhi para ser meu marido!”, rebate ela. Ele, então, diz que esse ódio só lhe faz mal. Mas Dalila parece decidida a concluir o que começou ao explicar que “é tarde demais” e que não pode voltar atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade