Preocupado, Amadeu tenta impedir Maria da Paz de comprar mansão

Publicado em 22/07/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) procura Maria da Paz (Juliana Paes) para alertá-la dos riscos que corre ao comprar uma mansão, em A Dona do Pedaço. Para o advogado, o negócio pode prejudicar todo o patrimônio da boleira, que foi construído com muito suor. Apaixonada por Régis (Reynaldo Gianecchini) e mãe coruja de Josiane (Agatha Moreira), a empresária parece ter perdido o senso para fechar bons acordos financeiros.

Com isso, o moreno marca um encontro com seu grande amor para conversar sobre o tema. “Maria da Paz, eu nem devia fazer isso. Mas eu soube pela Gilda que vai comprar uma mansão. Que pretende emprestar dinheiro do banco. Eu sei que é uma quantia muito alta. Você tem sua fábrica, está estabilizada… mas pra uma quantia assim tão grande vai ter que dar a fábrica como garantia. Eu vim como homem te aconselhar”, diz.

Maria da Paz aparece mais decidida, mas curiosamente estava hesitando em gastar tanto, antes. Na fábrica, a protagonista explica a Amadeu que o imóvel está no nome de Josiane e, que, portanto, não há riscos. O marido de Gilda (Heloísa Jorge), que é a corretora que fecha negócio com boleira, continua a insistir que esse é um péssimo negócio.

“Eu sei que a Josiane gosta do luxo. Mas isso é influência desse marido que você arrumou. Quem não gosta? A questão, Maria da Paz, é que você tem que pensar bem. Não pode colocar em risco seu patrimônio. E se há algum problema do mercado e você não pode pagar esse empréstimo? Desiste dessa ideia”, pede Amadeu, ganhando um não da amada.

Vale lembrar que a compra da mansão foi mesmo ideia de Josiane e Régis. Para a garota, é necessário sair do apartamento cafona e ter uma residência digna dos empresários mais ricos de São Paulo. Maria, acreditando que subiu de patamar social ao se casar com o playboy falido, aceita compra o imóvel, e a filha se aproveita para tirar vantagem financeira na aquisição de móveis para decoração.

A cena está prevista para ir ao na noite desta segunda-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade