Preocupada, Luz deduz que Gabriel está na lista do serial killer

Publicado em 05/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará muito preocupada com com os assassinatos em série em Serro Azul. Para ela, Gabriel (Bruno Gagliasso), por ser guardião, está na lista do serial killer. Os dois primeiros foram Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), que foi encontrado com um bilhete com os dizeres “faltam cinco”. Confira.

“Que dia triste, vô. Não consegui nem ir lá na praça…”. “Mais triste ainda é saber que teremos outros dias assim. Quando mataram o delegado, botaram um bilhete dizendo que faltavam seis. Agora no Feliciano tem outro dizendo que faltam cinco”, falará Sóstenes (Marcos Caruso). “A próxima vítima só pode ser outro guardião”.

“Imaginei que esses recados tivessem a ver com a irmandade, mas não quis falar quando Júnior estava aqui”. “Gabriel está nessa lista! Pode até ser o próximo, se ninguém fizer nada pra impedir”. “Por isso Valentina quer levar ele pra casa… E por isso ela pediu sua ajuda”, avaliará o aposentado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Lá vem o senhor querer que eu concorde com a ideia dela!”. “Só ia perguntar se já pensou na proposta”. “Estou pensando desde a hora que Valentina saiu daqui… mas não vejo como a minha presença no casarão pode deixar o Gabriel mais seguro”. “Tenta ver da seguinte forma, minha neta: neste momento em Serro Azul, tem pessoas querendo fazer o mal e outras dispostas a lutar pra que, no fim, o bem prevaleça”.

“Isso tem mesmo”, concordará. “Então, me fala: em qual time você quer jogar?”, perguntará. “Até parece que não me conhece, vô. Claro que quero ficar do lado do bem! Minha dúvida é se Valentina está nesse time também”, concluirá Luz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade