Preocupada com o futuro, Paloma decide conhecer Alberto

Publicado em 29/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fará de tudo para descobrir quem é o paciente terminal que teve o seu exame trocado com o dela. No caso, se trata de Alberto (Antonio Fagundes). Após descobrir que ela não irá morrer, a moça terá todas as portas fechadas para ela. Afinal, os moradores de Bonsucesso passaram a acreditar que ela estava tentando dar um golpe.

Antes de procurar Alberto, Paloma pedirá uma ajuda a Nossa Senhora de Aparecida. “Me dá uma luz, minha santa. Só levo ‘não’ na cara, as portas se fecharam pra mim. Preciso voltar pra vida que tinha antes, mas não tô conseguindo. Quando eu achei que ia morrer, fiz muita besteira. Isso é pecado? Deve ser. Tô pagando por isso”, finaliza Paloma.

Mas a moça que não sabe nem para onde ir, acaba conseguindo descobrir a identidade de Alberto, após entrar sem ser vista no laboratório que trocou os exames. É aí que começa uma aproximação entre os dois. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 3 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade