Éramos Seis

Preocupada com a pobreza, Olga briga com Zeca, mas admite que o ama

Moça é pedida em casamento pelo pretendente

Publicado em 10/10/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ama Zeca (Eduardo Sterblitch), mas não admite isso, já que ele é pobre e caipira, em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, ele a salva de um ladrão e, na sequência, eles têm uma conversa sobre o futuro. Ela pretende arranjar uma madrinha para ele.

“E você quer ou não casar comigo? Vamos logo marcar esse casamento”, pergunta ele, depois de beijá-la por provocação dela. “Pra me enterrar na roça com um joão ninguém? O pior castigo foi acontecer comigo. Gostar de um caipira sem eira nem beira”, responde ela.

E continua: “O que posso dizer de você? Que é um pequeno fazendeiro promissor? Um industrial de futuro? Ou quem sabe um homem de grande cultura, que estudou na Europa?”.

Zeca diz que é um boticário e fica ofendido. “Se vai desfazer de mim é melhor que vá se embora. Não tenho capital pra ser dono de coisa alguma, nem tenho quem me ajude”, afirma.

Ela avalia se ele tivesse um padrinho ou madrinha, mas o rapaz avisa que não tem e que não há solução para eles. Mas Olga aponta o caminho: “Sempre existe uma solução. Estou tendo uma ideia… Brilhante. Vou te arrumar uma madrinha. Quer saber de uma coisa, seu caipirão? Eu tenho que admitir. Eu amo você”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 12, que será exibido no sábado (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade