Futebol

Premiere transmite com exclusividade o clássico entre Santos e São Paulo

Narração da partida é de Odinei Ribeiro

Publicado em 18/06/2021

O Campeonato Brasileiro neste fim de semana irá promover um reencontro. Pela primeira vez o técnico Fernando Diniz estará diante do clube que comandou até o início deste ano.

Neste domingo (23), na Vila Belmiro, o Santos, atual time do treinador, recebe o São Paulo, no clássico da rodada que terá transmissão exclusiva do Premiere a partir das 18h15, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Ricardinho, Maurício Noriega e Sálvio Spinola.

Além do jogo na Baixada Santista, o Premiere exibe com exclusividade outros três confrontos nesta rodada: Palmeiras x América-MG; Fortaleza x Fluminense; e Juventude x Sport.

A partida que abre a quinta rodada do Brasileirão acontece na noite deste sábado, no Maracanã. A partir das 21h, o Flamengo recebe o Bragantino, com transmissão do SporTV para todo o país, exceto para o Rio de Janeiro, que assiste pelo Premiere.

No domingo pela manhã, o clube rubro-negro é um dos temas do Esporte Espetacular. O fim de semana passado ficou marcado pela volta aos gramados de Jhonata Ventura, um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu.

Afastado há dois anos e quatro meses, entrou no segundo tempo da partida contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, e agora conta a emoção que sentiu ao entrar em campo novamente.

Também no programa deste domingo irá ao ar o terceiro episódio da série Campeonato dos Brasileiros. O tema escolhido para retratar as características do nosso povo através do futebol é a alegria.

Um dos personagens entrevistados pelo repórter Edson Vianna é o treinador Renato Gaúcho, que tem na irreverência a sua marca registrada desde os tempos de jogador.

Ainda no domingo, logo depois de ‘The Voice Kids’, a TVGlobo exibe para São Paulo e mais 18 estados, além do Distrito Federal, as emoções de Bahia x Corinthians.

No mesmo horário, o Botafogo visita o Náutico pela Série B, com exibição para Rio de Janeiro, Pernambuco e outras três praças, assim como a cidade mineira de Juiz de Fora. Internacional e Ceará, no Beira-Rio, é o outro jogo da TV Globo na tarde de domingo, com transmissão para Rio Grande do Sul e Ceará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade