Premiere transmite com exclusividade o clássico entre Flamengo e Vasco

Globo Esporte promove 'esquenta' para o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Flamengo e Vasco se enfrentam, a promessa é sempre de muitas emoções. No Maracanã, ainda por cima, a expectativa só aumenta. Basta lembrar que da última vez em que as equipes se encontraram no estádio pelo Brasileirão, houve empate em 4 a 4, com o quarto gol cruz-maltino saindo no último lance do jogo.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, os dois clubes se enfrentam com transmissão exclusiva do Premiere para todo Brasil. Enquanto os rubro-negros ocupam a segunda colocação, iniciando a rodada a quatro pontos do líder Internacional, os vascaínos precisam vencer para se distanciarem ainda mais da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, no esquenta para o clássico, a edição carioca do Globo Esporte traz a história de dois irmãos da cidade de Aperibé, no interior do Rio de Janeiro. O mais novo, Ricardo, de 44 anos, é dentista e flamenguista. O mais velho, Alexandre, tem 50 e torce pelo Vasco.

O empate de oito gols em 13 de novembro de 2019 acabou rendendo muitas provocações entre eles. Agora, mais de um ano depois, eles se encontram para relembrar aquele clássico, que curiosamente também valia pela 34ª rodada do Brasileirão.

Na quarta-feira, dia 3, a TV Globo transmite ao vivo três jogos, logo após a novela A Força do Querer. Na capital paulista, o Corinthians recebe o Ceará, com transmissão para os estados de São Paulo, Ceará, mais 16 estados e Distrito Federal.

Rio de Janeiro, Bahia e mais quatro praças, além da cidade de Juiz de Fora, acompanham Bahia x Fluminense. Por fim, mineiros e goianos assistem ao confronto entre Goiás e Atlético-MG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio