Futebol

Premiere transmite com exclusividade o clássico entre Corinthians e Palmeiras

Globo Esporte aborda 'desfalque' do time corintiano

Publicado em 03/03/2021

As duas equipes que fizeram a final do Paulistão no ano passado se encontram agora para o primeiro clássico da competição deste ano, que acontece na noite desta quarta-feira (3) na Neo Química Arena.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam com transmissão exclusiva do Premiere para todo o país, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Casagrande e Pedrinho. Na Central do Apito, Sálvio Spínola será o responsável pelas análises do time de arbitragem. O repórter André Hernan estará no estádio acompanhando as emoções deste jogão, válido pela segunda rodada da competição.

Mais cedo, a edição paulista do Globo Esporte conta como foi a conturbada terça-feira corintiana, que teve 19 casos positivos de covid 19, sendo oito jogadores que acabaram virando desfalques de última hora para o técnico Vagner Mancini.

Pelo lado palmeirense, o clássico marca a última oportunidade para muitos jogadores mostrarem serviço ao técnico Abel Ferreira visando à final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no próximo domingo, na capital Paulista.

O Premiere também transmite nesta quarta-feira, com exclusividade, os jogos de São Paulo e Santos, contra Inter de Limeira e Ferroviária, respectivamente.

Além do Paulistão, a rodada do meio de semana também terá confrontos importantes pelos campeonatos Mineiro, Gaúcho e Pernambucano. A partir das 21h30 desta quarta-feira, o SporTV transmite para todo o país o jogo entre Cruzeiro e Caldense, direto do Mineirão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade