Premier League: RedeTV! transmite ao vivo Leicester City x Crystal Palace

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado (23), Leicester City e Crystal Palace protagonizam uma acirrada disputa durante a 26ª rodada da Premier League. A partida será transmitida às 14h15, ao vivo, pela RedeTV!, diretamente do King Power Stadium, no Reino Unido.

Veja também: Vasco repudia vídeo de jogador que fez xingamentos homofóbicos a torcedores do Fluminense

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo integra a primeira divisão do Campeonato Inglês. Os donos da casa estão na 12ª posição com 32 pontos e precisam vencer para avançar na tabela. Já o rival Crystal Palace, do técnico Roy Hodgson, possui 27 pontos e ocupa o 13ª lugar no quadro.

Na tela da RedeTV!, a narração será comandada por Marcelo do Ó. Já os comentários serão feitos pelo ex-atacante Paulo Sérgio.

Em nova formação, grupo RPM participa do programa Ritmo Brasil da RedeTV!

Ritmo Brasil do próximo sábado (23), recebe os integrantes da nova formação da banda RPM: Luiz Schiavon, Fernando Deluqui, PA e Dioy Palone. Apresentado por Faa Morena, o programa começa às 14h, na RedeTV!.

Veja também: Sam Smith e Dua Lipa se apresentam com Calvin Harris no BRIT Awards

O grupo que marcou os anos de 1980 com o hit Olhar 43 passou por mudanças. Após a saída do vocalista Paulo Ricardo em 2017, Dioy passou a integrar a banda.

Durante bate-papo Schiavon, membro fundador do RPM, comenta sua relação com o ex-vocalista. O tecladista também fala sobre a transição para a carreira solo.

Conheci o Paulo [Ricardo] quando eu tinha uns 18, 20 anos e nós traçamos um caminho muito legal. Ele optou por seguir uma carreira pessoal que eu apoio, que eu gosto, sou admirador dele. São opções, ele optou por uma carreira pessoal e a gente optou por seguir com a banda”, diz o músico.

Foi tudo muito rápido, foi um ano. ‘Loiras Geladas’ (1985) foi o nosso primeiro hit. E a música que marcou foi ‘Olhar 43’, mas tivemos a felicidade de nosso primeiro álbum já estar repleto de sucessos”, completa o guitarrista Fernando Deluqui.

Durante o quadro Insta da Faa, os músicos se emocionam com o carinho dos fãs. Eles assistim vídeos de apresentações covers do grupo. “A minha grande felicidade, e deles também, é essa: você encontrar alguém na rua e saber que sua música marcou”, celebra PA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio