Premiada série This Is Us será transmitida pela Globo

Produção da NBC está na quinta temporada e tem a sexta garantida

Publicado há 14 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premiada série This Is Us é a mais nova aquisição da TV Globo e deverá integrar a grade de programação da emissora em 2021. O drama do canal americano NBC estreou em 2016 e já conta com cinco temporadas e a sexta garantida. This Is Us quebrou recordes de audiência nos Estados Unidos e no Brasil ela é transmitida pela Fox Premium, que lançará sua 5ª temporada em 28 de outubro.

This Is Us é estrelada por Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan. As três primeiras temporadas também podem ser assistidas no catálogo do Prime Video, que ainda não revelou quando disponibilizará os episódios da 4ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre a 5ª temporada da série, sabe-se que haverá uma abordagem da pandemia causada pelo novo coronavírus. A NBC anunciou que a estreia da nova temporada tinha sido antecipada em duas semanas, saindo do dia 10 de novembro para 27 de outubro num especial de duas horas de duração. Curiosamente, a season premiere acontecerá na quinta-feira que antecede as eleições presidenciais norte-americanas.

Confira o trailer de This Is Us:

O enredo de This Is Us

O enredo traça uma crônica do cotidiano a partir da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e acompanha a vida deles intercalando passado, presente e futuro. 

This Is Us teve 11 indicações ao Emmy Awards em sua 1ª temporada e levou dois prêmios: o de Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (American Crime Story: The People v. O.J. Simpson), intérprete de Randall, e de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Gerald McRaney (House of Cards), o obstetra de Rebecca. Nos anos seguintes, a série conquistou mais dois troféus desta última categoria, ambos vencidos por Ron Cephas Jones (Luke Cage), o pai biológico de Randall. A sexta temporada deverá ser a última.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais