Sucesso mundial

Premiada série This Is Us será transmitida pela Globo

Produção da NBC está na quinta temporada e tem a sexta garantida

Publicado em 17/10/2020

A premiada série This Is Us é a mais nova aquisição da TV Globo e deverá integrar a grade de programação da emissora em 2021. O drama do canal americano NBC estreou em 2016 e já conta com cinco temporadas e a sexta garantida. This Is Us quebrou recordes de audiência nos Estados Unidos e no Brasil ela é transmitida pela Fox Premium, que lançará sua 5ª temporada em 28 de outubro.

This Is Us é estrelada por Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan. As três primeiras temporadas também podem ser assistidas no catálogo do Prime Video, que ainda não revelou quando disponibilizará os episódios da 4ª temporada.

Ainda sobre a 5ª temporada da série, sabe-se que haverá uma abordagem da pandemia causada pelo novo coronavírus. A NBC anunciou que a estreia da nova temporada tinha sido antecipada em duas semanas, saindo do dia 10 de novembro para 27 de outubro num especial de duas horas de duração. Curiosamente, a season premiere acontecerá na quinta-feira que antecede as eleições presidenciais norte-americanas.

Confira o trailer de This Is Us:

O enredo de This Is Us

O enredo traça uma crônica do cotidiano a partir da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e acompanha a vida deles intercalando passado, presente e futuro. 

This Is Us teve 11 indicações ao Emmy Awards em sua 1ª temporada e levou dois prêmios: o de Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (American Crime Story: The People v. O.J. Simpson), intérprete de Randall, e de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Gerald McRaney (House of Cards), o obstetra de Rebecca. Nos anos seguintes, a série conquistou mais dois troféus desta última categoria, ambos vencidos por Ron Cephas Jones (Luke Cage), o pai biológico de Randall. A sexta temporada deverá ser a última.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade